NOSSOs DIFERENCIAis

Referência em transplante de cabelo

Pioneirismo e tradição: experiência em transplante capilar desde 1977   

O cirurgião plástico, Dr. João Mansur, aprendeu a fazer transplante capilar na Universidade da Califórnia, em São Francisco, nos Estados Unidos, durante seu pós-doutorado. Em 1977, trouxe a novidade para o Brasil, sendo pioneiro nesse tipo de procedimento. Desde então, a Clínica Mansur vem acompanhando todas as atualizações e tecnologias da cirurgia de transplante capilar, além de aprimorar os processos através de tecnologias exclusivas desenvolvidas pela nossa equipe.

Preço acessível e parcelamento

Nosso objetivo é trazer o melhor custo-benefício para você! Com a utilização das tecnologias mais avançadas disponíveis e o desenvolvimento de processos exclusivos, é possível transplantar mais cabelo em menos tempo, aumentando a eficácia, reduzindo o custo operacional e o preço da cirurgia. Assim, o transplante de cabelo se torna mais confortável para todos os pacientes e acessível para um número muito maior de pessoas que sofrem com a calvície.

Tecnologia ➜ Eficiência ➜ Redução de tempo ➜ Diminuição do custo operacional ➜ Preço acessível.

Além disso, você pode parcelar em até 10 vezes no cartão de crédito (com 5% de acréscimo) e emitimos nota fiscal, que pode ser abatida no imposto de renda como tratamento médico.

TECNOLOGIAS EXCLUSIVAS

A automação a laser, aliada aos instrumentais cirúrgicos inventados pelo Doutor João Mansur, tornaram o Hospital Mansur uma referência em transplante de cabelo.

 

A furação a laser permite que, em poucos minutos, a cabeça seja preparada para a implantação dos folículos. Já o implantador desenvolvido pelo Doutor João Mansur é capaz de carregar 20 unidades foliculares de uma única vez para implantar na cabeça do paciente, enquanto outros dispositivos carregam apenas uma por vez. Isso possibilita a redução no tempo de cirurgia, o que é muito importante não só para o bolso do paciente, mas também para os seus fios: assim como no transplante de qualquer outro órgão, quanto menos tempo eles ficam fora do corpo, maior a sua viabilidade na hora da implantação.

EQUIPE EXPERIENTE

O corpo clínico lidera uma equipe dedicada exclusivamente ao transplante capilar de mais de 40 profissionais, composta por enfermeiras, anestesistas e médicos auxiliares, que são acompanhados e treinados em todas as etapas do processo para garantir o uso das melhores técnicas e procedimentos existentes.

HOSPITAL EXCLUSIVO

Todas as cirurgias são feitas no próprio hospital da Clínica Mansur, exclusivamente dedicado à realização de transplantes capilares, recebendo em torno de 800 cirurgias por ano. Seu centro cirúrgico possui os melhores microscópios e instrumentais para lapidação dos fios e conta com equipamentos de monitorização dos mais modernos hospitais, de modo que o paciente tenha segurança e assistência durante toda a sua permanência no local.  

Proporcionando um atendimento eficiente e personalizado, o Hospital oferece todo o conforto, tecnologia e a praticidade que você precisa!

SEGURANÇA

Nosso centro cirúrgico conta com o que há de mais moderno em tecnologia para atendimento ao paciente. Baseado nos padrões internacionais de segurança, tem equipamentos e pessoal treinado para prevenção de eventualidades e tratamento de emergências, contando com o BIS – monitorização cerebral, monitores multiparâmetros com capnografia, bombas de infusão alvo controladas, modernos respiradores e desfibrilador com marca-passo, entre outros vários recursos.

Sendo um hospital exclusivo para transplantes capilares, não são realizadas cirurgias contaminadas. Além disso, utilizamos materiais descartáveis, garantindo um risco menor de infecção hospitalar.

Diferente de um hospital comum, na Clínica Mansur a equipe que prestará apoio a você é especializada em transplante capilar, acostumada com os detalhes e particularidades deste tipo de procedimento, proporcionando um atendimento eficiente e personalizado.

Outro destaque é nossa equipe anestésica, que possui vasta experiência em cirurgia plástica, proporcionando uma anestesia segura e confiável.

Estamos sempre pensando nos mínimos detalhes e não poupamos esforços e nem recursos para fazer nossas cirurgias cada vez mais confortáveis e seguras para nossos pacientes.

SEDAÇÃO

CIRURGIA SEM DOR E SEM CANSAÇO

A cirurgia é feita sob sedação especializada para o transplante capilar, proporcionando um sono tranquilo para o paciente, que não sente nenhuma dor ao longo da cirurgia e acorda descansado ao final do transplante. O médico anestesista fica presente durante toda a cirurgia controlando as condições clínicas do paciente e os níveis de medicação. 

 

É importante destacar que esse processo não é similar à anestesia geral, pois o paciente responde quando é chamado, permitindo acompanhar o seu bem-estar ao longo da cirurgia e facilitando o seu reposicionamento para a melhor retirada e implantação dos fios.

 

Essa é uma etapa muito importante, pois além de trazer maior conforto, evitar que o paciente fique ansioso e não sinta nenhuma dor, também reduz a pressão arterial. Dessa forma, ocorrem menos sangramentos e a visualização da área e implantação dos folículos fica mais fácil. Assim, nossa equipe consegue implantar mais folículos, com maior densidade e menos tempo, aumentando a eficiência do processo!

ESCOLHA PERSONALIZADA DA TÉCNICA

Existem duas técnicas para extração dos folículos na zona doadora em uma cirurgia de transplante capilar: FUE e FUT.

No FUT, é retirada uma faixa de cabelo do couro cabeludo, que posteriormente é  separada no microscópio para implantação dos fios. Sua grande vantagem é que aproveita 100% do cabelo retirado e preserva a zona doadora. É uma técnica que exige mais experiência da equipe cirúrgica, estrutura especializada e uma equipe maior, encarecendo o procedimento. Por isso, nem sempre é oferecida em muitas clínicas.

No FUE, as unidades foliculares são retiradas salpicadamente do couro cabeludo, tendo uma cicatrização rápida e sem cicatrizes. É uma técnica mais simples, mas que é empregada em casos de calvícies menos avançadas para preservar a zona doadora.

É importante observar que, apesar do FUE ser muito popular e ter representado um grande avanço na cirurgia de transplante capilar, ele não é necessariamente melhor. Tanto FUE quanto FUT têm suas vantagens e indicações. E, mais importante, os métodos podem se complementar para resultados ainda melhores.

Na Mansur, nosso objetivo é que você tenha os melhores resultados para o seu caso. Por isso, fazemos uma avaliação personalizada para indicar qual técnica é a ideal para você e o valor da cirurgia é o mesmo, seja FUE, FUT ou combinada FUE + FUT.  

FUE: Técnica “fio a fio”, ideal para calvícies menores

FUT: Técnica clássica, ideal para cabelos enrolados

Combinada: Permite o maior número de fios em uma sessão, ideal para calvícies avançadas e calvície feminina

BHT: Transplante de fios do corpo para complementar casos mais complexos

Transplante feminino: Correção de testa alta e alopecia

Transplante de sobrancelha: mais expressividade para o seu olhar

Tratamentos capilares com resultados naturais

Faça a sua avaliação personalizada gratuitamente de forma online ou presencial e entenda qual a melhor indicação para o seu caso!

CANAL NO YOUTUBE

Já conhece o nosso canal do YouTube?

Por lá você acompanha conteúdos com tudo o que precisa saber antes e depois de realizar o seu transplante capilar!