Imprima sua Nota Fiscal

Redução de Mama Masculina

Ginecomastia

É a presença de mamas aumentadas nos homens, sendo na maioria das vezes de causa desconhecida ou hormonal.  Existe a possibilidade remota de evoluir para câncer mamário.

img_18587_apa_18172_orig

Os  tratamentos cirúrgicos são:

-Fazer uma grande incisão com bisturi para retirar a glândula e a gordura. Esta é a pior opção por causa da cicatriz e do risco de sangramento.
-Dissolver a gordura e a glândula com ultrassom empregando o aparelho chamado Vaser e, em seguida, aspirar o tecido dissolvido com lipoaspiração convencional.  É o tratamento ideal sempre que possível.
-Fazer as duas coisas: Dissolver e aspirar a gordura e depois fazer uma pequena incisão para retirar apenas a parte da glândula que não saiu na lipoaspiração. Fica uma pequena cicatriz.

GINECO EDIT

Anestesia:

A anestesia geral é a mais confortável para o paciente.  Empregamos uma anestesia que muito segura e precisa por ser controlada pelo índice Bi Espectral (BIS), conforme pode ser visto no link da anestesia. A alta ocorre no mesmo dia poucas horas depois.  A anestesia local, além de ser desconfortável é mais arriscada porque o anestésico locar quando injetado em grande quantidade pode anestesiar o coraçõ provocanco parada cardíaca.

Pós operatório:

Paciente deverá trazer uma faixa compressiva, que será usada por uma semana.  O organismo demora dois a três meses para absorver os hematomas e amolecer a região.

Orçamento gratuito para Cirurgia Plástica: Segundas e Quintas-Feiras.

Agendamento: (32)3311-4477 ou clique em “Agendar”.