Imprima sua Nota Fiscal

Rejuvenescimento facial com lasers não ablativos


Com o tempo, os efeitos do sol, do vento e os hormônios de maneira geral começam a deixar suas marcas. Linhas finas começam a se formar ao redor dos lábios e dos olhos. Quando o colágeno, se desgasta, linhas mais profundas formam-se em nossa testa, próximas ao nariz e lábios.

Existem várias opções de tratamento: Dermobrasão, Peeling Químico e Laser com o CO2 e ERBIUM. Com a dermobrasão é feita uma esfoliação da pele com lixa de diamante. Com o peeling químico é feita uma remoção das células mortas através dos ácidos. Já o resurfacing à Laser de CO2 ou ERBIUM tem dado ao cirurgião mais controle e faz a retirada da pele superficial de forma mais segura e mais previsível.

Estes últimos lasers ainda esfoliam e ferem a camada superficial da pele, requerendo curativos e um longo período de recuperação, deixando o paciente afastado de sua rotina diária.

Isto não ocorre com o rejuvenescimento facial com o laser frio ou não ablativo. Através de uma fonte de luz, o laser é passado sobre o local. Porém, ele não atua na camada mais superficial, a epiderme, provocando seu esfoliamento como em outros tipos de laser. Ele a atravessa, sem queimá-la, e vai agir diretamente na derme. Nessa camada preenchida por colágeno e elastina, responsáveis pela firmeza, tonicidade e homogeneidade da pele, o laser ¨reorganiza¨ e produz novas fibras elásticas e colágenas. O resultado é uma pele mais lisa e firme, com diminuição sutil de rugas finas e cicatrizes.

Estes tratamentos são feitos através de um dispositivo computadorizado, que protege a camada mais superficial e as terminações nervosas, através deste revolucionário e único jato de spray resfriado, que é liberado antes da luz do laser. Você fica com a aparência mais jovem, mas ninguém percebe que há algum tratamento por trás disso.

O tratamento de rejuvenescimento facial com laser não ablativo não fere a pele, é suave, não havendo necessidade de interromper qualquer atividade em sua vida diária. Pode ser feito com Laser de Alexandrita (quando o paciente tem muitas manchas escuras, que também clareiam) ou Dye laser(quando o paciente tem muitos vasinhos vermelhos na face e pescoço) ou com a Luz Intensa Pulsada.

Durante as sessões o paciente já notará uma melhora em sua pele. Nenhum tecido é removido. Não há infiltração ou esfoliação como em tratamentos de laser ablativo, peeling químico ou dermobrasão.

O paciente sai da sessão e pode ir direto para o trabalho. A pele fica levemente rosada, o que pode ser disfarçado com maquiagem.

O paciente vai notar como sua pele vai se renovando de dentro para fora e sua aparência se torna mais jovial. Após alguns meses o tratamento de rejuvenescimento facial com laser frio pode restaurar o que foi afetado ao longo do tempo.

É ideal para ser usado como parte de um programa de manutenção mensal da saúde da pele, como pós peeling de C02 e Lifting Facial e deve ser usado junto com produtos ativos em casa. O desconforto é mínimo, pois o laser tem o spray congelante que é jogado diretamente na pele antes da luz do laser. É usado principalmente em áreas especiais como olhos, boca, pescoço e cicatrizes de acne.

A recuperação do paciente é rápida e a melhora da qualidade e elasticidade da pele é gradual após várias semanas, resultando em rejuvenescimento. Muitos conseguem ver os resultados após o segundo ou terceiro tratamento. Entre os tratamentos há normalmente um intervalo entre 4 e 6 semanas, a partir do início e, para um programa de manutenção, é requerido um intervalo entre 8 a 12 semanas.

A sessão dura 30 minutos.

O ideal é ser feito 5 vezes ao ano, com intervalo mensal, principalmente após o verão.

A Clínica Mansur está pronta para te atender!

Agora você pode marcar a sua consulta on-line