Imprima sua Nota Fiscal
MD Codes

Conheça o MD Codes, um método revolucionário que promete trazer rejuvenescimento e volume ao seu rosto

Quando o assunto é rejuvenescimento facial, a medicina estética não para de evoluir. O MD Codes™, abreviação para Medical Codes (Códigos Médicos), é o que há de mais moderno e inovador quando o assunto é tratamento facial. Com o novo método, a face do paciente é toda mapeada e as áreas que estão em desarmonia ficam evidenciadas. Com isso, é possível fazer uma análise estética profunda do que de fato deve ser mudado no seu rosto.

 

Por que o MD Codes™ é diferente?

A técnica é muito efetiva, pois nem sempre o paciente sabe o que realmente necessita e o papel do Dermatologista é fazer com que ele compreenda quais serão as prioridades no seu tratamento. Portanto, o MD Codes™ facilita a comunicação entre o médico e seu paciente. A partir daí o estudo tem como objetivo sugerir intervenções que gerem um resultado que seja mais harmônico como um todo, não levando em conta apenas suas opiniões pessoais.

Como o MD Codes™ funciona?

Os MD Codes™ nada mais são do que pontos de injeções criados para realizar o preenchimento dérmico. Ou seja, o médico demarca com precisão em sua face uma série de pontos onde o preenchimento será aplicado. Esses pontos são divididos em áreas anatômicas da face e o número pode variar. O interessante aqui é que, como o mapeamento estético da sua face já foi feito, a melhora em uma determinada área do rosto pode ser alcançada sem que o produto seja aplicado diretamente nela. O resultado desejado pelo paciente pode ser obtido tratando-se uma região vizinha ou até mesmo distante da área alvo.

Para quem o MD Codes™ é indicado?

O MD Codes™ é indicado para homens e mulheres que já apresentam rugas e linhas de expressão, além de flacidez de leve a moderada.

Quais são as áreas indicadas para a aplicação do MD Codes™?

A técnica MD Codes™ pode ser aplicada nas sobrancelhas, olheiras, linhas de marionete, bigode chinês, queixo, lábios, bochechas, pés de galinha e testa.

 

Como é a recuperação após a aplicação das injeções?

Ao contrário de uma intervenção cirúrgica, o MD Codes™ não demanda nenhum período de recuperação. Ou seja, você pode aproveitar a hora do almoço para fazer as suas aplicações e, caso acabe com algum hematoma eventual, pode disfarçar com o uso de uma base e voltar para o trabalho tranquilamente.

 

Já imaginou descobrir pontos de melhoria na sua imagem que você nem sequer imaginava? Descubra o que há por trás dos códigos e lance um novo olhar sobre o seu rosto.

No Comments

Post a Comment